No âmbito da formação militar realizaram-se de 17 a 20 de Maio os exercícios finais. Constavam da formação montanhismo, com actividades como rappel, escalada, slide e tirolesa, orientação, alojamento em bivaques entre outros. Numa fase inicial as actividades de montanhismo foram treinadas com parede artificial em S. Jacinto e posteriormente em cenário natural na Serra da Freita. Quanto a dormir nos bivaques não se pode dizer que todos se adaptaram bem à nova "cama", havendo mesmo pessoas que pensaram em destruir a mesma, outros(as) há que não se dando bem com as alturas tentaram enfrentar os seus medos, há os que fazem dança da chuva e resulta, outros fazem corta-mato pelos penedos levando instrutores à exaustão e outras histórias e pormenores havia para contar mas esses ficarão na memória do que lá estiveram.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário