sábado, 12 de julho de 2008

Esquadrilha da Fumaça

No dia 7 de Julho a Esquadrilha da Fumaça estacionou a sua frota na Base Aérea Nº1 durante a viagem para uma exibição em Inglaterra. Não podiamos deixar passar esta oportunidade de registar a passagem de 7 T-27 Tucano e um C-130(apoio logístico) por cá.

Sem comentários: